• Professores

As instalações do Colégio Excelência foram especialmente preparadas para atender os alunos com o acolhimento que eles merecem e de acordo com as normas modernas de acessibilidade. Desde seu início, a escola se organiza anualmente para expansão gradativa para atendimento de novas turmas e séries.  Atualmente, o prédio conta com:

• ü  Oito salas de aula climatizadas com mobiliário adaptado para cada faixa etária;

• ü  Biblioteca com Laboratório de Informática;

• ü  Pátio interno com amplo espaço de convivência;

• ü  Mini quadra para atividades físicas e recreativas;

• ü  Playground;

• ü  Cantina com cardápio semanal, saudável, com menos alimentos industrializados;

• ü  Bebedouro Industrial com água alcalinizada;

• ü  Espaço verde para o desenvolvimento das aulas práticas de Educação Ambiental;
  • ü  Sanitários femininos e masculinos, adaptados, com cabines individuais,

• ü  Sistema de Segurança, com monitoramento de câmeras e acesso limitado aos responsáveis;
  • ü  Departamentos próprios para atendimento aos responsáveis e aos colaboradores: Recepção, Secretária, Diretoria, Coordenação Pedagógica, Orientação Educacional.

SFbBox by enter-logic-seo.gr